
De acordo com informações do boletim de ocorrência, caso aconteceu no domingo (20), em Araras. Arma estava registrada em nome de um CAC (Colecionador, atirador esportivo e caçador)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/c/Y/o0qTYVRkScEtHNTDqb6A/arma.jpeg)
Uma mulher de 36 anos morreu, nesta segunda-feira (21), depois de ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça em Araras (SP). A vítima segurava a arma para tirar uma foto, quando efetuou o disparo de forma acidental.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no domingo (20), no Jardim José Ometto. Os policiais foram chamados e encontraram Eva Cristina Dias com um ferimento grave na cabeça.
A arma, uma pistola nove milímetros, estava registrada em nome de um CAC (Colecionador, atirador esportivo e caçador). O homem de 30 anos contou à polícia que a vítima segurava a arma para fazer uma foto.
O homem foi preso em flagrante, mas acabou liberado após pagar fiança de R$ 3 mil. O caso foi registrado como porte ilegal de arma, lesão corporal e homicídio culposo.
Eva chegou a ser levada para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira. Ainda não há informações sobre o horário de velório e enterro da mulher.
Fonte: g1
Compartilhe esta notícia