Motorista de acidente que matou duas pessoas na Castello em Itatinga é indiciado pela Polícia Civil

Geral
Motorista de acidente que matou duas pessoas na Castello em Itatinga é indiciado pela Polícia Civil 02 fevereiro 2024

Homem, de 64 anos, não tinha habilitação e fugiu do local sem prestar socorro após bater Jaguar na traseira de um GM Corsa na via em Itatinga. Duas pessoas morreram.

A Polícia Civil de Itatinga indiciou nesta sexta-feira (02) o condutor de um carro de luxo que causou um acidente na última terça-feira (30) na rodovia Castello Branco (SP-280). Na oportunidade um veículo Jaguar bateu violentamente na traseira de um GM Corsa, sendo que duas pessoas deste automóvel morreram.

O condutor do carro de luxo, de 64 anos, fugiu do local do acidente. Segundo a Polícia, ele não possui habilitação para dirigir, o que agrava a situação.

Ele era aguardado para prestar depoimento na quinta-feira (01) na Delegacia de Itatinga, que conduz o inquérito policial. Somente hoje ele se apresentou e foi interrogado.

Em um primeiro momento, ele foi indiciado por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor, dupla lesão corporal na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e falta de habilitação.

O homem não ficou preso, pois não havia pedido de prisão preventiva. Ele foi apenas interrogado para que a investigação tenha sequência.

Com a conclusão do inquérito policial, o caso será submetido à apreciação e demais providências do Ministério Público e Poder Judiciário e ele ainda poderá ser detido, conforme entendimento do MP após o inquérito. O próprio delegado pode pedir sua preventiva, conforme conclusão do inquérito.

Identificação

Na quinta-feira (01) os policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Itatinga, passaram a diligenciar, visando a identificação do motorista. Ele tinha fugido após o acidente.

Em revista no interior do veículo Jaguar apreendido, os policiais civis localizaram um recibo de um posto de combustível. O fato foi fundamental para a identificação do motorista do veículo, já que o mesmo encontra-se com comunicação de venda para uma revenda de veículos da cidade de São Paulo.

Maria Regina Ferreira dos Santos, de 59 anos e Eliezer Gomes, de 25 anos morreram após o acidentes. Eles eram moradores de Ourinhos. Outras duas pessoas que estavam no Corsa ficaram gravemente feridas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
sorria para economia 2
Oferecimento