Acidente ocorreu em empresa no Distrito Industrial 3 de Botucatu
O funcionário de uma empresa localizada no distrito industrial 3 de Botucatu atingido por uma peça durante o trabalho morreu após ser socorrido ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (09).
O nome da vítima é Willian Marconi, de apenas 31 anos. De acordo com as primeiras informações, um equipamento com estrutura de aço caiu em cima do corpo do trabalhador, mas o fato ainda será alvo de investigação.
Os bombeiros de Botucatu foram acionados para atender ao acidente. No local o trabalhador estava muito ferido, com parada cardiorrespiratória.
Uma unidade avançada do SAMU esteve no local. Houve uma tentativa de reanimação da vítima ainda no local, mas ele evoluiu a óbito no HCFMB.
A vítima trabalhava na empresa Kroma, do setor de metalurgia e caldeiraria. Procurados, os advogados da empresa afirmaram ao Acontece Botucatu que o caso foi uma fatalidade e que a família está recebendo toda a assistência possível.
A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.
Em nota a Kroma lamentou o acidente, disse que irá investigar as causas e se solidarizou com familares e amigos. Confira:
A KRM, com profunda tristeza, comunica o falecimento de um de seus colaboradores em um lamentável acidente em nossas instalações no dia 09/04/24.
Willian Marconi de Almeida, 31 anos, dedicava 1 ano e 2 meses de serviços à KRM, atuando no setor de soldagem. Deixa esposa e filhos. Admirado por seus colegas, era reconhecido por sua ética profissional, postura exemplar e espírito de equipe. Sua partida representa uma perda irreparável para todos nós.
A KRM está prestando todo o apoio necessário aos familiares neste momento difícil. As causas do acidente que resultou em sua morte estão sendo apuradas.
Decretamos luto oficial para que todos os colaboradores e amigos possam prestar suas condolências à família. Em memória de Willian Marconi de Almeida.
Que sua luz continue a brilhar em nossos corações.
Compartilhe esta notícia