Muito querido na causa animal, ”Seo Clovis” criou o Cemitério de Animais, iniciativa inédita na região em toda região
Morreu nesta segunda-feira (06) o senhor Clovis Bettus. Ela era muito conhecido por ter criado o Cemitério de Animais em Botucatu, empreendimento tido como exemplo no interior paulista.
A causa da morre não foi informada, mas sabe-se que enfrentava problemas de saúde. Querido por todos que atuam na causa animal, Clovis sempre teve nos pets uma grande paixão.
Pelas redes sociais muitas pessoas lamentaram a passagem de Bettus.
Eu ainda não sei explicar o tamanho dessa dor, ainda não caiu a ficha que você nos deixou.
Um amigo tão especial, que pensou nos animais e decidiu dar um descanso eterno digno para eles.
Você fez história em Botucatu com o primeiro Cemitério para animais da nossa cidade, e já ouviu e consolou muitas pessoas no momento mais difícil, mas e agora?Nos últimos dias você não esboçava mais reações mas diziam que você nos ouvia, e espero que saiba que você estará no nosso coração, como parte da família que Deus coloca nas nossas vidas e que são tão especiais.
Descansa em paz meu grande amigo Clovis Bettus que sua jornada seja linda aí no céu e que seja recebido por muitos animais pra quem você deu a dignidade na hora da morte. Você vai fazer muita falta, lamentou a vereadora Érika Liao, que atua na causa animal.
Clóvis Bettus será velado nesta segunda das 18hs às 22hs e na terça-feira (07) das 08hs às 10:30hs no Complexo Funerário Panhozzi.