MEIs de Botucatu e região podem se inscrever em programa gratuito do Sebrae-SP

Ação prevê encontros online para orientações sobre enfrentamento da crise, retomada de atividades e acesso a crédito

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Botucatu, Avaré, Laranjal Paulista e região podem se inscrever no programa gratuito do Sebrae-SP que prevê encontros online para orientações sobre o enfrentamento da crise, retomada das atividades e acesso a crédito. O Enfrentar será realizado de 13 a 16 de julho, das 9h às 11h.

O programa começa nesta segunda-feira, dia 13, com a capacitação sobre como proteger o caixa da sua empresa. No dia seguinte será a vez de aprender sobre como enfrentar a crise nas vendas e a importância de uma divulgação.

Na quarta-feira, o tema será a parte jurídica com as principais informações que o empresário deve saber sobre as leis trabalhistas e impostos. O programa segue com a capacitação sobre crédito e renegociação.

Os MEIs que participarem de todos os encontros do programa poderão ter acesso à linha de crédito inclusive uma opção a juro zero para Microempreendedores Individuais (MEIs). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/SebraeBotucatuEnfrentar.