Neste ano, a Campanha foi realizada no dia 26 de agosto e mobilizou mais de 200 voluntários
Agora é oficial. A campanha do MCDia Feliz 2023 em Botucatu arrecadou R$ 80.252,84, contando com a venda de tíquetes e camisetas. Deste montante, R$ 7 mil foram levantados pelo 2º torneio de Beach Tênis, o Artistas Beach Club.
“Os números revelam o valor das parcerias. Felizmente conseguimos arrecadar um montante que estava de acordo com nossas expectativas e isso só é possível graças à dedicação de todos os parceiros e colaboradores, a quem agradecemos imensamente”, disse Guto Albano, coordenador do McDia Feliz em Botucatu.
Neste ano, a Campanha foi realizada no dia 26 de agosto e mobilizou mais de 200 voluntários, que, ao longo do dia, se dividiram entre as duas lojas do MC Donalds para fortalecer a iniciativa e contribuir com a venda dos lanches.
“Como sempre Botucatu e região respondem muito bem ao esforço de todos na busca de vendas de BigMac no dia da campanha. Por isso, há tempos somos Top10 nas vendas/restaurantes no McDia Feliz. Isso é maravilhoso e reflete o trabalho incansável do Guto Albano (via HCFMB/Famesp)”, frisa o franqueado do Méqui em Botucatu, Paulo Nogueira.
Sobre o MC Dia Feliz 2023
Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e, em Botucatu, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), a campanha do McDia Feliz 2023 foi realizada nos dois restaurantes do MC Donald’s.
Neste dia, toda a renda arrecadada com a venda do sanduíche Big Mac – na Av. Dr. Vital Brasil e no Shopping Park Botucatu – foi destinada para o Projeto Diagnóstico Precoce Edição 2024, que visa à capacitação de alunos de Medicina e Enfermagem do ensino superior (público e privado) no diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.
Agradecimentos
Os organizadores da campanha MC Dia Feliz 2023 apresentam seus agradecimentos aos parceiros deste ano: UniFSP, Inova Kids, Sabesp, Lam Cosplay – Personagens Vivos, Lions Club Pardinho, Associação Beneficente Arte Real (ABAR), equipe MC Donalds Botucatu, Supermercado Manzini, Shopping Park Botucatu, Proeste, Agroshop LB, Clínica do Riso, Proeste, Freire Motos, Instituto Bem Querer e aos mais de 200 voluntários que participaram da campanha 2023.
Fonte: jornal HCFMB
Compartilhe esta notícia