McDia Feliz 2019 será no dia 24 de agosto; em Botucatu ticktes podem ser adquiridos antecipadamente

Em Botucatu renda é revertida para a Oncologia Pediátrica

Mc Botucatu
Foto: 4toques comunicação

O McDia Feliz será no sábado, dia 24 de agosto. A ação é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald.

Em Botucatu a campanha McDia Feliz Botucatu 2019 é coordenada e realizada pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) em parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Os tíquetes do sanduíche Big Mac podem ser adquiridos com os voluntários. Toda a arrecadação da campanha (descontados os impostos) será revertida para a UTI Pediátrica do HCFMB.

Neste ano, a renda será utilizada na compra de um aparelho de ventilação mecânica, equipamento respirador artificial mais moderno para o setor. As crianças internadas no HCFMB e na Oncologia Pediátrica do HEBo serão as principais beneficiadas na campanha.

Mais informações sobre a campanha e a venda, entrar em contato pelo (14) 3881-4814.

Pontos de venda:

-Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing do HCFMB (14) 3811-6069

-Famesp – (14) 3881-4814

Valor do ticket: R$ 17,00

Os restaurantes do McDonald’s em Botucatu ficam na Avenida Vital Brasil e Shopping Botucatu. As duas unidades estarão o dia todo vendendo os sanduíches com diversas atividades.

No Brasil, o primeiro McDia Feliz foi realizado em 1988. Desde então a campanha tem se expandido e, ao longo de suas 29 edições, já arrecadou mais de R$ 260 milhões e beneficiou dezenas de instituições de todo o País que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a adolescentes e crianças com câncer e seus familiares.