Lageado ficará fechado para o público a partir desta quarta-feira, 25

Arquivo Acontece Botucatu

A Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) e a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Unesp, câmpus de Botucatu, informam que, a partir desta quarta-feira, 25, a Fazenda Experimental Lageado estará fechada ao público.

As portarias que dão acesso à Fazenda, inclusive as de uso exclusivo de pedestres e ciclistas, estarão fechadas.
Apenas pessoas autorizadas (docentes, alunos de graduação e pós-graduação e servidores técnico-administrativos) poderão entrar pela nova portaria, situada na Av. Universitária, 3780 – Altos do Paraíso, mediante identificação junto à equipe de vigilância da Fazenda Lageado.

“FCA e FMVZ esclarecem que tal medida atende às determinações do Decreto Estadual nº 64.881, de 22 de março de 2020, que trata da quarentena no Estado de São Paulo, no contexto da pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus), e dá providências complementares, bem como a outras recomendações de autoridades sanitárias em âmbito federal, estadual e municipal. FCA e FMVZ informam ainda que tais medidas podem ser revistas em qualquer tempo. FCA e FMVZ agradecem o apoio e a compreensão da população”, informam nota.