Jin Jin é inaugurado no Shopping Botucatu

Com a inauguração do Jin Jin na manhã desta quarta-feira, 14, o Shopping Botucatu atende a um dos principais desejos dos frequentadores do empreendimento de contar com uma opção de culinária oriental. Localizado na Praça de Alimentação, o Jin Jin traz grande variedade de pratos quentes e frios, como sushi, sashimi e yakisoba, que são servidos no sistema self service, por quilo.

Com 76 franquias no Brasil e 27 anos de atuação, a rede é conhecida por ofertar alimentação rápida e de qualidade. Em Botucatu, a unidade gerou dez empregos diretos e funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados das 11 às 22 horas.

Segundo o consultor do Jin Jin, Maurício Silva, a operação segue o padrão de qualidade do grupo Halipar, que administra também o Montana Grill. “É uma franquia que já tem tradição e estamos com excelente expectativa para o sucesso do negócio. O shopping é muito bem localizado e temos um grande potencial de crescimento”, comentou.

O franqueado em Botucatu, Marcos Morimoto cuidou pessoalmente de cada detalhe e contou com a presença e apoio da família. Presente à inauguração, o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, deu as boas-vindas ao empresário e destacou o bom momento para a concretização de negócios no shopping. “Na última semana, tivemos a inauguração de duas lojas e hoje trazemos mais uma operação para a Praça de Alimentação. Nos próximos dias, está previsto também o início de atividades da Lotérica. Estamos em um ótimo momento para investir e nossos clientes terão ainda mais novidades que estão por vir”, comentou.

Chegada do Papai Noel ocorre no feriado – O Shopping Botucatu já respira o clima de Natal. A decoração está pronta para a recepção do Papai Noel, marcada para amanhã, 15, feriado da Proclamação da República. Na oportunidade, o “Bom Velhinho” chegará às 15 horas, na portaria principal do shopping, ao som da Banda Marcial do Colégio Santa Marcelina.

Árvores, bonecos animados eletronicamente, luzes em LED sincronizadas com músicas natalinas, entre outros elementos compõem todo o cenário do Lar do Noel, que está à disposição para receber as cartinhas da criançada e tirar fotos com toda família. Ainda durante a estadia do Papai Noel no Shopping Botucatu, haverá uma série de apresentações culturais com horários pré-programados

Horários do Papai Noel

Terça a sexta: 14 às 22 h (pausa para os biscoitinhos das 18 às 19 horas)
Sábados e domingos: 12 às 22 horas (pausa para soneca das 15 às 16 h e das 19 às 20 h)
Segundas-feiras, dia de lustrar o trenó (exceto nos dias 17 e 24 de dezembro)
Dia 17/12: 14 às 22 h (pausa para alimentar as renas das 18 às 19h)
Dia 24/12, das 12 às 16 h (sem pausa)

Programação das apresentações culturais 

Dia 20/11 – Coral Vozes da Cuesta – 19h30
Dia 02/12 – Cantata da Vila dos Meninos – 19 horas

Dia 07/12 – Coral da ADEFIB – 19 horas
Dia 08/12 – Coral da Igreja Adventista – 19 horas
Dia 12/12 – Coral Municipal – 19h30
Dia 14/12 – Peça de Teatro “Um Sonho Sim” – 19h30
Dia 15/12 – Apresentação de dança do Grupo Pop Dance – 19h30Serviço – O Shopping Botucatu funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos a praça de alimentação funciona das 11 às 22 horas, enquanto que as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas. O estacionamento do shopping é gratuito. O Cineflix tem programação específica que pode ser conferida no site: www.shoppingbotucatu.com.br.