

A Irizar do Brasil, com unidade fabril em Botucatu, divulgou nesta quinta-feira, dia 15, que abriu uma vaga para ‘Consultor de vendas para exportação’. Área Sat.
Atividades gerais:
-Atualização de resumo semanal de obras entregues no controle de garantias;
-Elaboração de gráficos de acompanhamento e KPI´s de faturamento mensal e outros relacionados
-Elaboração semanal de relatório explicativo (com prazos e objetivos) de pedidos – Assistência Social nutricional psicológica, entre atendidos e por atender
-Conferencia e lançamento de conhecimentos de frete de toda a equipe de vendas
– Elaboração de relatórios de Não Conformidade (F39) para fornecedores com dados e fotos para envio de cobrança e responsabilização sobre os ônus ocorridos.
Requisitos:
Formação em Comércio Exterior ou outros correlatos
Experiência comprovada em processos e tramites de exportação (RE. Faturas, NF. CO, etc)
Obrigatoriedade de comunicação escrita e falada em Inglês
Disponibilidade para eventuais viagens
Possuir carteira de habilitação classe B” ou superior
Sólidos conhecimentos do pacote Office para elaboração e controle estatístico de processos e desempenho KPI´s
Benefícios:
Transporte
Almoço no refeitório na empresa
Plano de Saúde
Assistência Social, nutricional, psicológica, entre outros.
Carga Horária
De segunda a sexta-feira
Das 07h às 16h48
O cadastro do currículo pode ser feito pelo site www.irizar.com/brasil, na aba Irizar, em ‘Trabaja Con Nosotros’. Ou o envio pode ser feito para o e-mail [email protected]
Compartilhe esta notícia