Instituto de Biociências da Unesp Botucatu divulga inscrições de transferência externa

Geral
Instituto de Biociências da Unesp Botucatu divulga inscrições de transferência externa 17 janeiro 2020

Estudantes de fora da Unesp poderão participar de seleção para o preenchimento de 43 vagas distribuídas nos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Física Médica e Nutrição

O Instituto de Biociências da Unesp Botucatu recebe nos dias 22 e 23 de janeiro inscrições de alunos de outras instituições de Ensino Superior (nacionais ou estrangeiras, que não a Unesp) que buscam passar pelo processo seletivo de Transferência Externa 2020.

Ao todo são 43 vagas remanescentes, distribuídas da seguinte maneira: Física Médica (15); Ciências Biológicas – licenciatura noturno (13); Nutrição (8); Ciências Biomédicas (5); Ciências Biológicas – licenciatura e bacharelado integral (2).

As seleções serão realizadas por análise curricular e provas objetivas. Não serão aceitas transferências para os dois primeiros e dois últimos semestres letivos. Alunos que tenham cursado menos de 20% ou mais de 75% da carga horária total do curso da instituição de origem também não serão aceitos.

Os interessados deverão acessar o site do Instituto de Biociências [www.ibb.unesp.br]. Basta clicar na seção “Graduação” e na sequência em “Transferências”, onde o candidato poderá acessar o edital completo, com todas as exigências do processo, e realizar a inscrição on-line. A taxa para participar da seleção é de R$ 70.

Mais informações podem ser obtidas junto à Seção Técnica de Graduação do Instituto de Biociências de Botucatu pelo telefone (14) 3880-0769 ou e-mail: [email protected]

4 toques comunicação

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO