Inscrições abertas ao 21º Encontro Nacional de Biomedicina

Estão abertas as inscrições para a 21ª edição do Encontro Nacional de Biomedicina (ENBM), agendado para o período de 18 a 20 de outubro com apoio do Instituto de Biociências (IB) e da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), na UNESP – Campus Botucatu. As inscrições estarão disponíveis no site até 20 de agosto.

O evento contará ainda com profissionais renomados de diversas áreas de atuação, que ministrarão palestras, minicursos (teóricos e práticos), simpósios e mesas redondas, abordando temas como: Produção de Nanoparticulas para uma Medicina Personalizada; Potencial Terapêutico de Canabinóides no Tratamento de Doenças Neuropsiquiátricas; Consequências Biológicas da Privação do Sono; Avanços da Nanomedicina.

Para efetivar inscrição, bem como obter informações mais detalhadas sobre a programação do evento, basta acessar o site: enbm.com.br.

Sobre o ENBM

O congresso, que é realizado desde 1998 por alunos do curso de Ciências Biomédicas e docentes do IB, busca apresentar inovações em pesquisa e nas diferentes áreas de atuação do Biomédico e outros profissionais da saúde, além de ser uma relevante oportunidade para troca de experiências e conhecimentos.