
Espaço atingido pertence a um ex-sócio de uma antiga empresa que não opera mais no local. Terreno fica ao lado do Distrito III

O Distrito Industrial III de Botucatu divulgou nesta terça-feira (07) uma nota de esclarecimento após o incêndio registrado na tarde de segunda (06) em um galpão aberto isolado, localizado em um terreno ao lado do distrito.
De acordo com o posicionamento, o espaço atingido pertence a um ex-sócio da antiga empresa de Fibras, que não opera mais no local. No galpão estavam armazenados materiais da massa falida da empresa, ainda empenhorados judicialmente.
O Distrito ressaltou que o incêndio não atingiu nenhuma das empresas em funcionamento dentro da área industrial, como chegou a ser especulado.
Nota de Esclarecimento: Ontem dia 06/10, o incêndio ocorreu em um galpão aberto isolado, terreno do lado do Distrito III de propriedade particular, de um ex sócio da ex empresa GB FIBRAS cuja empresa não existe mais em nosso Distrito III. Nesse galpão aberto estava depositado a massa falida da empresa, material empenhorado. Portanto o incêndio não foi em Nenhuma Empresa de nossos Distritos! Foram inúmeras ligações que recebemos e está aí os esclarecimentos, diz nota assinada por Solange Prearo, presidente da Associação das Empresas dos Distritos Industriais 3 e 4 (AEDITQ) de Botucatu
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram conter as chamas, que provocaram intensa fumaça visível de diversos pontos da cidade.
Não houve registro de feridos.
Relembre
Fogo atinge área ao lado do Distrito Industrial 3 em Botucatu e fumaça toma conta da RondonCompartilhe esta notícia