Igreja na Vila Antártica inicia projeto voltado para formação musical

Através de um projeto de formação musical, a Igreja Evangélica ‘O Brasil para Cristo’ iniciou sua primeira turma buscando incentivar o aprendizado e formação de músicos dentro da igreja.

Após a realização de um workshop, onde convidados mostraram um pouco de suas histórias de vida dentro da música, foi iniciado a primeira turma, voltada inicialmente para a formação de teoria musical. Neste primeiro momento já são duas classes, uma com adultos e outra classe de alunos com até 11 anos, com método diferenciado.

“Tudo vem sendo feito com etapas e a criação do curso de música busca a formação de músicos e cantores, graças ao apoio da direção da igreja, conseguimos criar essa primeira turma e já estamos planejando outros eventos levando a música de louvor e adoração”, cita Edil Gomes, coordenador do projeto Labrac.

“Levamos para os alunos os melhores métodos de música e preparamos as aulas com todo carinho, pois sabemos da responsabilidade, cada músico que estaremos formando, estará levando para sua igreja o que aprendeu”, completa André Soares, saxofonista e professor de música do projeto.

As aulas são realizadas aos sábados, das 14 às 15 horas, na Igreja ‘O Brasil Para Cristo’, na Vila Antártica – Rua Galvão Severino, 775. Sendo as aulas ministradas pelo professor André Soares, formado pelo Conservatório de Música de Tatuí.

A inscrição é de R$ 20,00 e mensalidade de R$ 20,00, sendo 4 aulas mensais. Interessados entrar em contato com André Soares 99790-0368 ou Edil Gomes 99609-2337.