Homem joga entulho na rua, é identificado pela GCM e obrigado a limpar a sujeira; veja vídeo

Geral
Homem joga entulho na rua, é identificado pela GCM e obrigado a limpar a sujeira; veja vídeo 21 fevereiro 2025

Após vídeo ser divulgado pelo programa Acontece no Ar, GCM identificou o autor e fez com que o cidadão limpasse o local

A Guarda Municipal de Botucatu registrou nesta quinta-feira (20) um caso de descarte irregular de entulho. O fato ocorreu na Rua Domingos Minicucci Filho, região da Vila Sônia.

Na tarde de quinta-feira (20) o programa Acontece no Ar (ao vivo pela Cultura FM e Youtube/Facebook do Acontece) divulgou um vídeo enviado por um ouvinte mostrando a ação delituosa do cidadão. Um homem para um VW Gol, abre o porta-malas, joga o entulho na rua e vai embora rapidamente (veja vídeo abaixo).

Após a divulgação no programa, o Grupo de Proteção Ambiental (GPA) da Guarda Municipal analisou as imagens, foi até o local e identificou o autor do descarte irregular e fez com que ele limpasse o local.

Essa infração ambiental é prevista na legislação municipal (lei n°3.286/1998). Neste caso é aplicada a multa de R$ 600,00, mais a limpeza do local quando identificado o autor.

Acompanhe e participe do programa Acontece no Ar

De segunda a sexta, das 17h00 às 18h00.

Rádio Cultura FM 93,1

Facebook: https://www.facebook.com/jornalacontecebtu

Youtube: https://www.youtube.com/@TVAconteceBotucatu

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Shopping Amando está chegando
Oferecimento