Homem é detido pela GCM após abandonar cachorro em Rubião Junior

Geral
Homem é detido pela GCM após abandonar cachorro em Rubião Junior 26 abril 2022

A Guarda Municipal registrou nesta terça-feira, dia 26, um caso de abandono de animais em Botucatu. O caso ocorreu em Rubião Junior.

Durante patrulhamento preventivo, perto da escola João Queiroz Marques, agentes localizaram um veículo já procurado. Era de conhecimento que o condutor teria abandonado um cachorro na rua Manoel de Jesus Spernega, bairro Real Park.

Foi feito contato com proprietário do veículo, de 65 anos, que informou realmente ter deixado o animal no local. Ele alegou que o animal dava muito trabalho, motivo pelo qual o abandonou, relata boletim.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Primeira Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial tomou ciência e elaborou boletim de ocorrência de maus-tratos contra animais (art. 32, lei 9.605/98).

O homem foi ouvido e liberado. O cachorro foi levado para o Canil Municipal e passa bem, diz boletim da GCM.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Aniversario premiado 2025
Oferecimento

Veja também

Onde achar as comédias mais engraçadas sem pagar assinatura?

<a></a><strong>Onde achar as comédias mais engraçadas sem pagar assinatura?</strong> 25 outubro 2025

Como solicitar o cartão do Mercado Pago e entrar na lista de espera

<a></a><strong>Como solicitar o cartão do Mercado Pago e entrar na lista de espera</strong> 25 outubro 2025
Oferecimento
VISTORI
INSTITUCIONAL ELO
SHOPPING INSTITUCIONAL
Prever Memorial 125