Homem alega que seu cachorro morreu enforcado após tentar fugir de fogos de artifício em Botucatu

Geral
Homem alega que seu cachorro morreu enforcado após tentar fugir de fogos de artifício em Botucatu 15 abril 2019

 

O Acontece Botucatu foi procurado nesta segunda-feira, dia 15, pelo leitor Edi Pontes. Ele compartilhou uma triste perda, a de seu cachorro.

Segundo o leitor, seu animal de estimação, um dócil Pitbull, morreu enforcado neste domingo, 14, após tentar fugir dos barulhos e estampidos de fogos de artifício na Vila Maria. Segundo suas informações, o animal tentou saltar a cerca que dividia a varanda.

Pontes relata que saiu de sua residência por um determinado período e a hora que voltou encontrou seu cachorro enforcado. O animal estava solto no quintal, mas com a coleira. Ele disse que não tinha como prever que haveria queima de fogos.

“Peço a compreensão das autoridades Botucatuense, que promulguem uma lei orgânica do município proibindo o uso de fogos de artificio de qualquer natureza, pois neste domingo aniversário da cidade de Botucatu eu perdi meu FILHO, AMIGO e COMPANHEIRO FIEL”, disse ele.

Ainda não foi registrado um boletim de ocorrência, mas o Canil Municipal foi chamado para o local, de acordo com a informações passadas. Segundo Pontes, seu cachorro ficava solto no quintal de sua residência.

“Venho aqui solicitar, pedir e implorar que não aconteça com outros animais de estimação o mesmo que aconteceu com o meu, e até mesmo com crianças, idosos e deficientes que ficam incomodados com o barulho muitas vezes ensurdecedor”, colocou Pontes.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento