HCFMB recebe debate entre chapas concorrentes à eleição da nova gestão do Cremesp 2018

A Associação dos Médicos Contratados e a Diretoria Clínica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) convidam toda comunidade para participar do debate entre as seis chapas que concorrem à eleição da nova gestão do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) em 2018.

Todas as chapas enviarão representantes para o debate, que acontecerá na próxima segunda, dia 23 de julho, às 17h, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB). Entre elas, três chapas são representadas por médicos docentes vinculados ao HCFMB.

A eleição que definirá a gestão 2018 – 2023 do Cremesp será no dia 9 de agosto. O voto é obrigatório e será feito exclusivamente por correspondência – não haverá voto presencial. Mais informações podem ser consultadas pelo site http://eleicoes.cremesp.org.br/.

Sobre o Cremesp

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) é uma autarquia federal, sem fins lucrativos, fundada no dia de 30 de setembro de 1957. O Cremesp trabalha em benefício da sociedade, na supervisão da ética profissional, referência na defesa e garantia do exercício ético da medicina, na valorização e dignidade profissional do médico e nas questões éticas e bioéticas em saúde. Tem como meta promover a melhoria das condições de vida e saúde da população, pautando suas ações nos princípios da ética, justiça, autonomia, humanismo, transparência e interesse público.

Serviço

Debate entre as seis chapas concorrentes à eleição da gestão 2018-2023 do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp)

Horário: Das 17h às 19h

Local: Salão Nobre da FMB

 

Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing do HCFMB