

O empresário Luciano Hang está muito próximo de fechar a compra de um terreno para a instalação da Havan em Botucatu. Trata-se do espaço conhecido como JVC, localizado no entroncamento da avenida José Pedretti Neto e a rodovia Castelinho.
A informação foi dada pelo Prefeito de Botucatu Mário Pardini nesta terça-feira, dia 30, durante entrevista à Rádio Criativa FM. Embora as negociações estejam avançadas, o negócio ainda não foi concretizado, muito menos assinado.
“Eu só anuncio quando o contrato for assinado e isso não ocorreu, ao contrário do que foi divulgado por ai de forma equivocada. Eu levei um cardápio de locais para o Luciano (Hang), mas ele se interessou mesmo pelo espaço JVC. Percebi que desde o início ele queria essa área e as tratativas seguem, com um desfecho próximo, mas não foi assinado nada ainda. Nada foi assinado, mas o negócio está próximo”, disse Pardini.
Com a vinda da Havan, a cidade vive a expectativa da criação de muitos postos de trabalho. No início de abril Luciano Hang visitou Botucatu com sua equipe técnica, de surpresa, visitando diversas áreas e se reunindo com Pardini.
O empresário anunciou o desejo de abrir uma unidade em Botucatu ainda em 2019. Hang já teve diversos encontros com Pardini ao longo dos últimos meses para tratar sobre o assunto.
Compartilhe esta notícia