Grupo ‘Reage São Paulo’ faz atividades no Jardim Itamarati

O Grupo Reage São Paulo, “Rede de agentes Cristãos de Prevenção e Proteção às Drogas”, desenvolveu ações preventivas com apoio espiritual no último sábado, 26. Desta vez a ação ocorreu no Jardim Itamarati.

As atividades contaram com Hiphop, Teatro, Dança, música, palestra, Dj, e teve comes e bebes para a comunidade ali presente. O foco principal é desenvolver políticas públicas sobre drogas, além do trabalho de prevenção nas comunidades e escolas.

“A ideia é envolver as crianças, adolescentes e jovens das comunidades com atividades lúdicas, com uma palestra de quem já experimentou e se libertou do mundo das Drogas. Temos colhidos bons resultados com o carinho da comunidade local, a adesão do público, a procura por conselhos, orações e encaminhamentos”. Disse Juberto Galdino coordenador do Grupo Reage

A REAGE – Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às Drogas é uma iniciativa de âmbito nacional com sede na cidade de Curitiba (PR). Composta por representantes de diversas denominações e organizações cristãs, tem como objetivo principal a promoção do relacionamento e troca de experiências entre o gestor público e os vários segmentos da sociedade civil organizada, através do conhecimento, espiritualidade, divulgação, reflexão aplicação e desenvolvimento das políticas públicas Intersetoriais.