Grupo Reage de Botucatu recebe homenagem na Câmara Municipal de São Paulo

Foto: Nágila Maia

O Grupo Reage São Paulo, de Botucatu, esteve presente na última semana na Câmara Municipal de São Paulo participando de um cerimonial para receber o prêmio “Betinho de Democracia e Cidadania”. O evento aconteceu Salão Nobre Presidente João Brasil Vita, 8º andar do legislativo paulista.

Esse cerimonial é feito para homenagem as entidades que mais se destacaram na execução de projetos relacionados à luta pela cidadania e ao combate à fome e à miséria na capital paulista. Foi esta a primeira vez que um projeto do interior foi convidado a participar pelo trabalho que vem desenvolvendo em Botucatu e região.

“Betinho convocou o povo brasileiro e os governantes a efetivamente se dedicarem àquilo que deve ser o objetivo fundamental da nação brasileira: erradicar a pobreza e construir uma sociedade muito mais justa. E isso se representa também nas dezenas de instituições que prestam um serviço de excelência em diversas cidades Paulistas, somos gratos pelo convite, é fruto de muito esforço e dedicação”, disse Juberto Galdino Gestor da Reage de Botucatu.

Galdino lembra que o Reage de Botucatu já foi homenageado com uma moção de aplausos outorgado pela Câmara Municipal de Botucatu e premiado pela Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de São Paulo, como projeto de destaque no âmbito da prevenção às drogas dos trabalhos que vem desenvolvendo no interior de São Paulo.

“Em uma sociedade dinâmica como a nossa, os problemas se avolumam e muitas vezes o governo não tem como dar o socorro digno. A Câmara, quando incorpora o Prêmio Betinho, que é o símbolo do combate à fome, para nós do Grupo Reage, entendemos que ela está estimulando e dizendo para os paulistanos que devemos estender a mão amiga aos que necessitam. Estamos honrados em representar, mais uma vez, a Cidade de Botucatu”, colocou Galdino.

Enviado por assessoria