Grupo Proeste recebe premiação máxima da GM do Brasil

Geral
Grupo Proeste recebe premiação máxima da GM do Brasil 15 setembro 2017

 

Na noite desta sexta-feira, 15, a Proeste Chevrolet reuniu amigos e colaboradores para comunicar mais um prêmio recebido pela concessionária. A GM do Brasil premiou 5 lojas do Grupo Proeste entre as melhores concessionárias do país com a famosa chancela “Premiação Classe A”.

A confraternização ocorreu na Proeste Botucatu, que fica situada na Avenida Deputado Dante Delmanto. Um jantar foi oferecido aos colaboradores da empresa. Cinco  funcionários foram premiados na noite festiva.

O prêmio foi muito comemorado pelo empresário José Antônio Foganholi, o Pardal, presidente do grupo Proeste.

“Pra nós é motivo de satisfação, pois vamos trabalhando nisso há muito tempo. É o 14º ano consecutivo. Entra ano, sai ano, muitas mudanças ocorrem a estamos mantendo a premiação. Então estamos dando sequência nesse bom trabalho. Ter esse reconhecimento é espetacular. Prova da nossa competência, dedicação de todos os colaboradores”, disse Pardal.

Das oito concessionárias da GM do grupo, cinco foram premiadasc com o prêmio máximo da General Motors no Brasil. Apenas dois grupos em todo o país conseguiram alcançar a marca.

Para Rodrigo Taioba, diretor da GM que estava prestigiando o evento, o grupo Proeste é seleto pela conquista. “Só 30% de concessionárias do país conseguem esse selo. Foram 46 prêmios que o Pardal já conquistou e tem tudo para ganhar mais no próximo ano”, discursou.

Foram cinco concessionárias que alcançaram o prêmio. Botucatu, Pirajú, São Manuel, Avaré e Dracena. Cada concessionária escolheu cinco funcionários para serem homenageados com o famoso pin “Classe A”.

Outras marcas

No total, a empresa abriga 17 concessionárias espalhadas pela região e, desde abril de 2016, administra as lojas da Renault e Nissan na região, sendo uma delas em Botucatu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento