Grupo Escoteiro Padre Anchieta Promove Aventura Solidária para os Jovens no Parque Municipal

Jovens de 8 a 17 anos poderão viver uma aventura incrível no parque municipal de Botucatu, dia 25/08, das 09 às 13 horas. O Grupo Escoteiro Padre Anchieta construiu uma pista de obstáculos para os jovens possam, gratuitamente, viver algumas experiências escoteiras e ajudar a comunidade. Para participar, basta ter coragem, comparecer o parque municipal de Botucatu e levar 1 kg de alimento, itens que serão destinados a entidades de caridade.

“Os obstáculos serão montados conforme as faixas etárias, pensando em desafios possíveis de serem superados pelas crianças” diz Vitor dos Santos, Chefe Escoteiro.

A pista contará com obstáculos naturais contidos no parque municipal, além dos desafios montados pelo grupo escoteiro. O grupo escoteiro de Botucatu, completou neste ano, 65 anos de existência.

É uma entidade sem fins lucrativos com o intuito de construir melhores cidadãos através do método escoteiro. Com isso, uma sociedade mais fraterna é desenvolvida e toda a comunidade sai ganhando. Mais informações, no facebook do Grupo, www.facebook.com/gepa27, ou pelos telefones: (14) 99708-2322 / (14) 99726-3202