
Colisão entre caminhonete e carreta deixou três mortos e mobilizou equipes de resgate na altura do km 194 da Castelo Branco

Um grave acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (25), no km 194 da Rodovia Castelo Branco (SP-280), sentido interior. O fato ocorreu na altura do Ninho Verde 2, em Pardinho.
Segundo as primeiras informações passadas ao Acontece Botucatu, uma caminhonete colidiu violentamente na traseira de uma carreta. O impacto foi tão forte que um dos veículos pegou fogo. Duas vítimas ficaram presas nas ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Botucatu foram acionadas para realizar o resgate e atendimento às vítimas. Equipes do SAMU também foram acionadas.
Ao todo, cinco pessoas estavam envolvidas no acidente. Duas vítimas sofreram ferimentos leves, mas outras três infelizmente não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Todas as vítimas estavam na caminhonete, com placas do Paraguai. Segundo informações, havia muita neblina na rodovia no momento da colisão.
A Polícia Científica foi acionada para os trabalhos de perícia. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.
