GCM prende homem acusado de agredir adolescente com barra de ferro na Cohab I

Geral
GCM prende homem acusado de agredir adolescente com barra de ferro na Cohab I 24 março 2017

 

A Guarda Civil Municipal prendeu na noite desta sexta-feira, 24, o homem que foi acusado de agredir uma adolescente de 17 anos no último dia 19, com uma barra de ferro. A agressão ocorreu na avenida Jaime de Almeida Pinto, região da Cohab 1 e causou enorme repercussão nas redes sociais.

Segundo consta em relatório da Guarda Civil, viaturas foram acionadas após denúncia de que um VW Gol, cor prata, estava transitando em alta velocidade na Cohab 1, passando diversas vezes em frente a casa onde reside a garota agredida. Após patrulhamento, a Guardas Municipais avistaram o veículo e o seguiram.

Segundo a GCM, ele tentou acelerar seu carro quando avistou uma viatura, mas foi parado na Rua João Lumina Junior. Uma outra viatura da Guarda encostou no apoio e constatou-se ser o indivíduo conhecido nos meios como ‘Al Quaeda’. Os Guardas Costa e Ronaldo efetuaram a prisão do elemento. A Equipe Bravo da GCM também participou com o Inpetor Paes e GCM Carmelim, com apoio dos GCMs Luchesi e Castilho.

Rua João Lumina Junior na Cohab foi o local da prisão

“Segundo testemunhas, ele ficava passando diversas vezes na casa da garota agredida e fazendo alguns gestos intimatórios e ameaçadores. Existe uma medida protetiva em favor da adolescente e contra esse homem, por isso ele não poderia chegar perto dela e nem de familiares. Conversamos com o pai da menina, que disse querer dar andamento na ocorrência, pois estava se sentindo ameaçado, temendo pela sua família. Por isso ele foi conduzido ao Plantão Policial”, disse ao Acontece Botucatu o Inspetor Paes da GCM.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o homem detido pelo crime de ameaça. Sobre a agressão da última semana, ainda não havia pedido de prisão pelo ocorrido.

Relembre o caso

A Polícia Militar de Botucatu registrou na noite deste domingo, dia 19, um caso de lesão corporal na avenida Jaime de Almeida Pinto, na Cohab I. Segundo boletim de ocorrência, a vítima é uma adolescente de 17 anos.

Consta em relatório policial, que ela e a irmã, de 15 anos, foram agredidas por um rapaz conhecido pelo apelido de Al Qaeda, quando estavam próximas a um estabelecimento comercial. O acusado teria estacionado seu veículo, agarrado a menina de 17 anos, forçando que a mesma entrasse em seu carro.

Nesse momento, diz boletim, ele pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça da adolescente, fugindo em seguida. Segundo consta, a vítima rompeu um relacionamento com o acusado, mas o mesmo não teria aceitado o fim do namoro. A unidade de resgate foi acionada e socorreu a garota até o Hospital das Clínicas. O caso foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil.

No Facebook uma tia da vítima postou uma foto da sobrinha deitada em uma maca com sangue na região da nuca. “Ela está internada com vários pontos na cabeça, sem contar que esse covarde bateu também na minha outra sobrinha, tudo isso na noite de ontem”, diz parte da postagem da mulher.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO