GAPE prende homem por tráfico na Vila Paulista

A Guarda Municipal registrou na tarde desta sexta-feira, dia 29, um caso de tráfico de drogas na região da Vila Paulista. Os GCMs Nogueira, Marcos e Ronaldo, todos do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) estavam em patrulhamento preventivo por um loteamento na Vila Paulista, perto de um local conhecido como barroca, após denúncias sobre um indivíduo que estaria fazendo o tráfico pelo local.

Através das características passadas pelo denunciante, a equipe avistou o suspeito que estava com outra pessoa em uma área verde. Quando perceberem a presença da viatura, um deles empreendeu fuga, não sendo localizado.

Ao fazer a abordagem no suspeito da denúncia foram encontradas 4 porções de crack. Não sendo possível achar o restante do entorpecente na mata, foi solicitado apoio do Canil da Polícia Militar. Compareceram os policiais Cabo Marçal, Cabo Fabricio e o cão Kito.

Procederam uma busca minuciosa na área verde, onde localizaram mais 38 porções idênticas. O indivíduo, de 23 anos, confessou que a droga lhe pertencia e foi conduzido até a DISE, onde recebeu voz de prisão.