Fundo Social de Solidariedade lança Casa Solidária

Geral
Fundo Social de Solidariedade lança Casa Solidária 31 agosto 2017

 

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu inova mais uma vez buscando ajudar a população carente do Município. O projeto da vez é o “Casa Solidária”, uma residência que ficará de portas abertas para receber doações e também para a retirada de itens, conforme a necessidade de famílias carentes.

A intenção da iniciativa é promover a interação entre quem doa e quem recebe objetos de utilidade pessoal e doméstica. Poderão ser doados móveis, materiais de construção, utensílios domésticos, roupas, e outras peças.

Para doar, basta levar os objetos à Casa Solidária e preencher um cadastro simples com telefone e endereço. Para retirar os materiais, é preciso preencher um cadastro completo, com nome dos integrantes da família. Cada pessoa poderá retirar até três peças.

“Nossa intenção é aproximar as pessoas que doam das que recebem. A casa vai ficar de portas abertas para que as pessoas retirem o que precisam. Vamos delimitar a quantidade apenas para que mais pessoas possam se beneficiar”, explica a presidente do Fundo Social de Botucatu, Aparecida Pardini, a Dona Pida.

A Casa estará aberta para a retirada de materiais do dia 11 ao dia 15 de setembro, das 8 às 16 horas. As doações já podem ser feitas no Fundo Social. Vale lembra que o Fundo Social não fará a entrega dos materiais.

Informações:

Casa Solidária

Rua General Teles, 1419 – Centro

Telefone: (14) 3813-8504/3813-8446 (Fundo Social).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento