
Equipamentos de informática, mobiliário e sucatas diversas serão vendidos em certame virtual; cadastro vai até 6 de novembro.

O Fundo Social de São Paulo abriu o edital para o 4º Leilão Eletrônico de 2025, que será realizado no dia 6 de novembro, a partir das 9 horas, em formato totalmente online, pelo site www.andradeleiloes.com.br. O certame, do tipo maior lance por lote, será conduzido pelo leiloeiro oficial Luis Alexandre de Andrade (JUCESP nº 591) e colocará à venda 89 lotes de materiais inservíveis pertencentes ao Estado.
Entre os itens disponíveis estão notebooks, celulares, monitores, mobiliário, instrumentos musicais, equipamentos de informática, sucatas hospitalares, pneus, fios, cabos e até brinquedos antigos, como ferroramas.
Os lotes 1 a 51 estão armazenados no Centro de Distribuição de Materiais do Fundo Social, na Avenida Torres de Oliveira, 368 – Jaguaré, São Paulo/SP. Já os lotes 52 a 89 estão distribuídos em unidades públicas de diferentes municípios, incluindo Guaratinguetá, Araraquara, Adamantina, Presidente Prudente, Piracicaba, Osasco, Cotia, Mogi Guaçu e Itapira.
A visitação dos bens poderá ser feita nos dias 3, 4 e 5 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, nos endereços indicados em edital.
Os interessados devem realizar cadastro prévio no site do leiloeiro entre 17 de outubro e 6 de novembro, até 8h59. A disputa ocorrerá exclusivamente online, com pagamento à vista em até 48 horas após o encerramento e comissão de 5% ao leiloeiro.
O edital completo, com todas as regras, condições de participação e endereços para visitação, está disponível em:
🔗 www.fundosocial.sp.gov.br
🔗 www.andradeleiloes.com.br