Homem já era procurado pela justiça, diz boletim de ocorrência
A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (21) um caso de tráfico de drogas em Botucatu. O fato ocorreu no Jardim Paraíso.
Diz boletim de ocorrência que equipes de Força Tática realizavam o patrulhamento, quando foram acionados para verificar informações de uma pessoa foragida da Justiça. No local indicado, um morador do condomínio autorizou a entrada da equipe na área comum.
Após a entrada, foi identificado um indivíduo parado em frente à porta, que estava aberta. Ao ser abordado, afirmou saber que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas.
Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser questionado sobre a existência de drogas, ele confirmou e indicou o local. Foram encontrados vários pinos transparentes vazios, utilizados para armazenamento de drogas, uma balança de precisão, oito seringas contendo substância análoga à THC, vinte e nove pinos de cocaína, uma porção de maconha, um pote plástico R$ com a quantia de R$ 10.080.000.
Foi realizada consulta via COPOM, confirmando que o indivíduo era foragido da justiça. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao plantão de Polícia Judiciária, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia