Prisão ocorreu após homem fugir para dentro de conjunto de prédios. Portaria do local tentou retardar entrada da Polícia Militar, diz boletim de ocorrência.
A Polícia Militar registrou nesta quarta-feira (15) um caso de tráfico de drogas no Jardim Ciranda em Botucatu. A ação foi executada pela Força Tática.
Segundo boletim de ocorrência, policiais avistaram um indivíduo em uma motocicleta, com um volume na cintura. Dada a ordem de parada, ele desobedeceu, iniciando fuga em alta velocidade.
O suspeito percorreu diversos bairros, incluindo Cohab 4, Cohab 2 e Jardim Brasil, colocando a vida de pedestres em risco, narra relatório policial.
O suspeito ingressou no residencial Cachoeirinha I, onde populares facilitaram sua entrada e dificultaram a entrada da equipe policial, diz ainda boletim da Polícia Militar.
Após ser necessário abrir manualmente o portão, a equipe da Força Tática iniciou um breve acompanhamento a pé e visualizou ele cair da motocicleta. O mesmo seguiu a fuga a pé até o Cachoeirinha IV.
O suspeito foi abordado e algemado. Na busca pessoal, foram localizadas pedras brutas de crack e cocaína.
O indivíduo confessou ser gerente do tráfico nos predinhos da Vila Jardim e indicou um local com mais drogas. No terreno indicado, na Rua Andriene Garcia, foram os seguintes itens do tráfico.
– 2 tijolos de maconha,
– 168 porções de maconha
– 144 porções de “dry”
– 1 balança de precisão enterrados em uma lata.
O abordado foi encaminhado ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da justiça. A moto utilizada na fuga foi apreendida.
No total as apreensões somaram:
– Maconha: 2,1 quilos
– Cocaína: 205,71 gramas
– Crack: 196,17 gramas
– Dry: 612,57 gramas
Compartilhe esta notícia