06 março 2026
Próximos dias serão de mudanças rápidas no clima, com possibilidade de chuva entre sábado e domingo

O fim de semana em Botucatu deve ser marcado por tempo quente, vento moderado e possibilidade de pancadas de chuva, segundo dados meteorológicos consultados para a região da Rampa do Lageado, um dos principais pontos de referência climática da Cuesta.
No sábado (7), a previsão indica temperaturas elevadas durante o dia, com máximas próximas de 27 °C a 28 °C. O tempo deve alternar entre períodos de sol e aumento de nuvens, com chance de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente entre a tarde e a noite.
Os ventos também devem ganhar intensidade em alguns momentos, condição comum na região do Lageado, que costuma registrar correntes de ar mais fortes devido à formação geográfica da Cuesta de Botucatu.
Já no domingo (8), o cenário deve ser semelhante, com temperaturas ainda altas e instabilidade atmosférica, favorecendo novas pancadas de chuva ao longo do dia.
A tendência para os próximos dias é de tempo instável típico do fim do verão, com alternância entre períodos de sol, calor e chuvas rápidas no final da tarde ou à noite.
Compartilhe esta notícia











