
Festa da Primavera e shows musicais animam programação da Padroeira 2025

A Paróquia Nossa Senhora Menina convida toda a comunidade a participar da Festa da Padroeira 2025, que acontece entre os dias 30 de agosto e 14 de setembro, unindo fé, devoção e confraternização.
🌿 Parte Religiosa – Novena
Com o tema “Nossa Senhora Menina, um jardim de virtudes”, a novena terá início no dia 30 de agosto, às 18h, e seguirá até 07 de setembro, com missas, bênçãos especiais e participação de diversas pastorais.
Cada noite será dedicada à reflexão de uma virtude de Maria Menina, proporcionando momentos de espiritualidade e oração.
No dia 08 de setembro, data da Natividade de Nossa Senhora, haverá missa solene às 19h30, seguida de procissão luminosa com o andor de Nossa Senhora Menina.
🎉 Parte Recreativa – Festa da Primavera
Nos dias 12, 13 e 14 de setembro, a comunidade poderá aproveitar a tradicional Festa da Primavera, que traz música, gastronomia e diversão para toda a família.
Programação:
- 12/09 (sexta-feira) – Show com Acaso 102
- 13/09 (sábado) – Show com Os 3 Sertanejo
- 14/09 (domingo)
- 10h30 – Pedalando com Nossa Senhora (passeio ciclístico)
- 12h – Almoço com espetão de carne e show com Manduca e Zaú
- 15h – Show de Prêmios no valor de R$ 2.000,00
- 19h30 – Show de encerramento com ABR 3
Durante toda a festa, o público contará com uma variada praça de alimentação, com opções como cachorro-quente, frango frito, pastel, batata frita, bebidas, doces e o lançamento especial do ano: o delicioso Nina Burguer 🍔, grande destaque da festa.
🚴♀️ Pedalando com Nossa Senhora
No dia 14 de setembro, às 10h30, acontece o tradicional passeio ciclístico em honra a Nossa Senhora Menina.
📍 Concentração: em frente à Paróquia Nossa Senhora Menina.