FCA/Unesp realiza primeira Feira de Oportunidades

A Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, vai promover, no dia 21 de novembro, sua I Feira de Oportunidades.

O evento tem o objetivo de auxiliar os estudantes de graduação dos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na escolha profissional, por meio de informações prestadas sobre oportunidades de trabalho nos diferentes setores das áreas de atuação de cada uma das profissões.

O evento também busca apresentar aos alunos um panorama do mercado de trabalho, de forma a estimular a aproximação dos futuros egressos da FCA ao universo profissional, por meio da presença das instituições que poderão absorver os futuros profissionais.

As empresas utilizarão o prédio do Restaurante Universitário para contato com os alunos, exposição de materiais promocionais (banner, logomarca, folder, etc.), as salas de aulas e anfiteatros para realização de palestras ou dinâmicas e o gramado ao lado do Auditório para a instalação de stands.

Confira a programação:

Dia 21 de novembro de 2018:

8h – Recepção (Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”);

9h – Abertura oficial (Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”);

10h – Início da I Feira de Oportunidades (Prédio do Restaurante Universitário);

12h – Almoço;

14h – Reinício do evento;

16h – Encerramento das atividades.

Assessoria de imprensa