Fatec Botucatu realiza o 5º Dia de Campo do Agronegócio com entrada gratuita

Geral
Fatec Botucatu realiza o 5º Dia de Campo do Agronegócio com entrada gratuita 09 maio 2025

Evento aberto ao público acontece no dia 31 de maio e deve reunir até 400 pessoas entre estudantes, produtores e comunidade regional

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Botucatu promove, no dia 31 de maio, das 9h às 13h, a quinta edição do Dia de Campo do Agronegócio. O evento, que já se consolidou como uma vitrine de boas práticas, inovação e troca de experiências no setor agro, será realizado no Espaço Agro da instituição e é totalmente gratuito, tanto para o público quanto para os expositores.

Organizado pela coordenação e alunos do curso superior de Tecnologia em Agronegócio, o Dia de Campo deve receber entre 200 e 400 participantes, incluindo estudantes de diversos cursos da Fatec (como Agronegócio, ADS, Gestão Empresarial, Logística, Produção Industrial e Radiologia), produtores rurais, profissionais do setor, empresas e moradores de Botucatu e região.

O espaço onde ocorre o evento é utilizado como campo de práticas agrícolas pelos estudantes e, nesta edição, contará com a participação de instituições públicas e privadas da região, além de projetos de extensão desenvolvidos pelos próprios alunos da Fatec.

A proposta é proporcionar um ambiente de aprendizado, networking e divulgação de tecnologias e soluções voltadas ao agronegócio. Para participar, basta se inscrever pelo link: www.even3.com.br/5dca

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento