Evento social com apoio de Secretarias Municipais reúne centenas de pessoas no Jardim Monte Mor

As Secretarias Municipais de Participação Popular, Segurança, Infraestrutura e a Assessoria Especial de Políticas de Inclusão tiveram importante participação no evento “Meu Bairro Longe das Drogas”, promovido no último domingo, 10, pelo Grupo Reage.

Centenas de crianças e famílias tiveram acesso a diversas apresentações de dança, teatro, música, recreação e também receberam doações de roupas e calçados. Uma palestra sobre a prevenção do uso de drogas também foi ministrada pelos organizadores do evento.

“Nosso desejo é fazer com que as comunidades da Cidade sejam saudáveis e livres das drogas. Somos gratos a todos os parceiros e voluntários, em especial a Prefeitura Municipal, que atendeu nossas solicitações. Realmente a união faz a força e isso foi comprovado neste domingo”, disse Juberto Galdino, gestor do Grupo Reage.

A Rede de Agentes de Proteção e Prevenção às Drogas, REAGE, é formada por representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada e tem como objetivos fundamentais a promoção do diálogo, a troca de experiências e a visibilidade das relevantes iniciativas nos vários segmentos da sociedade.