21 dezembro 2025
Final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco terá ação beneficente com arrecadação de alimentos.

Um evento esportivo marcado para a tarde deste domingo (21) vai provocar interdição parcial de uma via na Rua João Passos, em Botucatu. A mobilização ocorre em razão da final da Copa do Brasil, que será acompanhada por torcedores em um encontro organizado na região.
O evento terá como destaque a transmissão da decisão entre Corinthians x Vasco da Gama, reunindo torcedores a partir das 15h, em um ponto tradicional da rua João Passos. O ponto exato onde terá interdição de meia pista, será entre as ruas Júlio Marcodes Salgado e Santos Dumont, na João Passos 1480.
Além da confraternização esportiva, a iniciativa contará com uma ação beneficente, incentivando os participantes a colaborarem com 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais.
De acordo com a organização, todo corintiano é bem-vindo, orientando a não ir de verde no local e que motoristas devem redobrar a atenção, já que a interdição pode causar impacto temporário no trânsito da região durante o evento.










