Estouro de pneu provoca capotamento com vítimas fatais na Castello Branco

Geral
Estouro de pneu provoca capotamento com vítimas fatais na Castello Branco 30 dezembro 2025

Veículo capotou após estouro de pneu, teve princípio de incêndio e mobilizou equipes de resgate durante a madrugada no trecho de Avaré

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta terça-feira (30) na Rodovia Castello Branco (SP-280), no trecho que passa por Avaré.

De acordo com informações da Artesp, um automóvel Renault Logan seguia no sentido oeste quando, no quilômetro indicado, o pneu traseiro do lado esquerdo estourou. Com isso, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou, permanecendo sobre a faixa 1 de rolamento.

No momento da chegada das equipes de resgate, havia uma pessoa fora do veículo e outras três no interior. Uma das vítimas estava em parada cardiorrespiratória (PCR) e duas pessoas não resistiram aos ferimentos, com óbitos confirmados no local.

O carro apresentava princípio de incêndio, situação que foi rapidamente controlada pelo Corpo de Bombeiros. Para a retirada das vítimas presas às ferragens, foi necessário apoio da equipe da Ambulância 2003, que auxiliou no corte do veículo. A funerária também foi acionada para os procedimentos necessários.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Gold Silver
Oferecimento