Encontro de Carros Antigos arrecada 150 kg de alimentos para o Fundo Social

No último domingo, 22, o Largo da Catedral recebeu o 3º Encontro de Amantes da Antiguidade. Mais de 220 carros que marcaram época no Brasil e no mundo estiveram expostos no evento, que recebeu aproximadamente 2 mil visitantes.

Além de clubes automobilísticos botucatuenses, estiveram no Centro Histórico de Botucatu representantes de Areiópolis, Avaré, Barra Bonita, Barueri, Bauru, Duartina, Dois Córregos, Fartura, Itaí, Itatinga, Jaú, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras, Piraju, São Roque, Santos, São Manuel, Taguaí e Tietê.

Foram arrecadados 150 kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para instituições sociais do Município através do Fundo Social de Solidariedade.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado desse evento, que ultrapassou nossas expectativas. Agradecemos todo o apoio da Prefeitura, em especial do Prefeito Mário Pardini por confiar em nosso projeto”, afirmou José Roberto Pimentel, organizador do evento.

O 3º Encontro de Amantes da Antiguidade teve realização da ZR Eventos, com apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Adjunta de Turismo.