Empresário botucatuense recebe importante comenda da Polícia Militar

Na manhã desta sexta-feira, dia 05, o empresário botucatuense José Carlos Ceranto foi homenageado com o Colar Evocativo ao Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1842. Trata-se de uma das mais importantes comendas da Polícia Militar do Estado.

José Carlos Ceranto recebeu a honraria das mãos do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Marcelo Vieira Salles. A bela cerimônia foi realizada na sede do Comando de Policiamento do Interior 7, em Sorocaba.

A honraria é concedida para as mais importantes personalidades civis e militares, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado de São Paulo e a seu povo, de maneira a engrandecer o nome da Polícia Militar. Acompanhado da família, o homenageado ficou bastante emocionado e feliz pelo reconhecimento, segundo nota enviada pela Polícia Militar.

A indicação do agraciado foi feita pela Ten Cel PM Kátia Regina Firmino Christófalo, Comandante do 12 Batalhão de Polícia Militar do Interior de Botucatu. A homenagem foi aprovada por uma comissão presidida pelo Cel PM Antônio Valdir Gonçalves Filho, comandante do CPI- 7 em Sorocaba.