
Fotos: Luiz Fernando / Valéria Cuter
Na tarde deste sábado (06), um verdadeiro “desfile” de aviões “passeando” pelo céu de Botucatu chamou bastante a atenção da população em evento programado pela filial da empresa Embraer instalada no Jardim Aeroporto que tem sua matriz em São José dos Campos. Os aviões foram uma atração a mais da festa de confraternização de final de ano dos funcionários.
Muitas pessoas participaram do evento e viram bem de perto as aeronaves, tiraram fotos e aguardaram a chegada do Papai Noel. Para realizar a festa a Embraer montou um barracão onde os familiares dos funcionários se confraternizaram, passearam pela fábrica e puderam assistir a shows infantis e adultos que foram programados para abrilhantar a festa iniciada as 15 horas e encerrada por volta das 21 horas.
Um dos pontos altos desta festa foi a apresentação de uma das bandas mais carismáticas do Brasil: Paralamas do Sucesso, liderada pelo vocalista e guitarrista Herbert Viana. Completam o grupo Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). Com isso os funcionários da empresa tiveram oportunidade de assistir, ao vivo, a banda apresentando sucessos como: ‘Aonde Quer Que Eu Vá’, ‘Meu Erro’, ‘Lanterna Dos Afogados’, ‘Cuide Bem do Seu Amor’, ‘Me liga’, ‘Alagados’, ‘Melô Do Marinheiro’, entre muitas outras.
Compartilhe esta notícia