Embraer Aviação Executiva expande rede de suporte na Europa

Geral
Embraer Aviação Executiva expande rede de suporte na Europa 21 maio 2017

 

Embraer/Divulgação

A Embraer Aviação Executiva está expandindo a sua rede de atendimento ao cliente na Europa. Durante a coletiva de imprensa realizada hoje na 17ª Convenção e Exposição da Aviação Executiva Europeia (EBACE) em Genebra, na Suíça, a empresa anunciou a JF Services como o novo centro de serviço autorizado para os jatos Legacy 450 e Legacy 500 na Rússia.

A empresa com sede em Moscou vai apoiar operadores dessas aeronaves registradas no país ou pela EASA, autoridade aeronáutica europeia. A parceria segue a crescente frota de jatos executivos da Embraer na região. Atualmente, mais de 220 aeronaves operam na Europa e África. Recentemente a Embraer entregou o primeiro Legacy 500 para um cliente russo.

A Embraer divulgou também que o seu centro de serviços em Le Bourget, na França, foi aprovado pelo FAA, a autoridade de aviação civil americana, como oficina de reparo Part 145. Com isso, todos os jatos executivos Embraer homologados pelos Estados Unidos também poderão receber manutenção no local. Estabelecido em 2008, esse centro de serviço da Embraer está localizado a 20 minutos do centro de Paris e oferece aos clientes inspeções de rotina e manutenção programada e não programada para a família completa de jatos executivos da empresa. A unidade de Le Bourget conta com 15 diferentes certificações de todo o mundo.

“Nossa posição de liderança em satisfação do cliente é resultado de excelentes produtos, pessoas altamente qualificadas e uma rede global de atendimento ao cliente”, disse Scott Kalister, diretor global de suporte e serviços ao cliente. “Estamos muito satisfeitos com a expansão do nosso escopo de serviços na Rússia em parceria com a JF Services, e honrados com a aprovação do FAA para o nosso centro de serviços no aeroporto de Le Bourget, o principal destino da aviação executiva na Europa”.

Uma frota de mais de 1.100 jatos executivos da Embraer é operada hoje por 700 clientes em mais de 70 países. As aeronaves são atendidas por uma rede global de suporte e serviços com mais de 70 oficinas próprias e autorizadas, que é complementada por um centro de contato que funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana na sede da companhia no Brasil.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento