Embraer busca candidatos que estejam cursando o Ensino Técnico ou que sua Instituição de Ensino permita o estágio técnico após conclusão das matérias de ensino médio
A Embraer já deu início a um novo processo seletivo com diversas vagas de estágio disponíveis para candidatos de todo o país. Ao todo, são 300 vagas home office destinadas a diferentes áreas, que vão desde desenho técnico até programação.
As inscrições podem ser feitas no link https://programasembraer.gupy.io/jobs/7723371?jobBoardSource=gupy_public_page
Para as vagas home office, a Embraer busca candidatos que estejam cursando o Ensino Técnico ou que sua Instituição de Ensino permita o estágio técnico após conclusão das matérias de ensino médio, com matrícula ativa na sua Instituição de Ensino e que ela assine seu contrato com a empresa.
Os interessados nas vagas sem experiência poderão estagiar nos modelos de trabalho presencial, híbrido e remoto nas cidades de São José dos Campos, Gavião Peixoto, Campinas, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. As vagas na Embraer estão distribuídas nas seguintes áreas:
- Desenho;
- Técnico;
- Catia;
- Instrumentação;
- Mecânica Hidráulica;
- Pneumática;
- Eletrônica;
- Automação;
- CNC;
- Torno;
- Usinagem;
- Solda;
- Administrativo;
- Planejamento;
- TI;
- Programação;
- Inovação.
Programa de vagas de estágio
O programa de vagas home office para estagiários do processo seletivo busca pessoas de alto potencial, ousadas e inovadoras e que estejam motivadas a trabalhar em constante transformação. O objetivo da empresa é proporcionar ao aprovado nas vagas home office uma visão global da indústria aeroespacial, prestando todo o suporte necessário para que possa alcançar o máximo de excelência e autonomia profissional.
Em linha com os conceitos do Futuro do Trabalho e inovação que faz parte do DNA da Embraer, a empresa busca proporcionar a melhor flexibilidade e experiência aos candidatos, que podem optar pelo desenvolvimento das atividades em modelo presencial, híbrido ou 100% remoto, no ato da inscrição, gerando assim oportunidades em todo o Brasil.
Compartilhe esta notícia