Eduardo Bolsonaro cita possibilidade de Botucatu receber ajuda federal após chuvas

Geral
Eduardo Bolsonaro cita possibilidade de Botucatu receber ajuda federal após chuvas 04 março 2020

Um post na rede social Instagram mencionou na tarde desta quarta-feira, 04, Botucatu com uma considerável projeção. Em sua conta com quase 3 milhões de seguidores, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente da República Jair Bolsonaro, menciona a cidade ao lado de Santos, sobre a terrível ação das chuvas este ano.

Na postagem o parlamentar usa uma imagem que não parece ser de Botucatu, mas cita os prejuízos da cidade com a chuva. Bolsonaro aventa a possibilidade de uma ajuda do Governo Federal na reconstrução da cidade.

“As chuvas em Botucatu e Baixada santista deixaram um rastro de destruição e vidas perdidas incalculáveis. Vamos levar ao MDR @mdrregional_br (Ministério do Desenvolvimento Regional) as avaliações para ver o que pode ser feito na reconstrução física das cidades. Que Deus proteja os cidadãos do estado de São Paulo”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

O Prefeito de Botucatu Mário Pardini esteve no último mês em Brasília pedindo solicitando verbas federais para a reconstrução da cidade. Até agora, apenas o Governo de São Paulo liberou recursos, na ordem de R$ 6 milhões, para recuperar pontes que caíram com a chuva do dia 10 de fevereiro.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO