Em nota oficial, Prefeitura agradece doações após cidade ser devastada pela chuva

Geral
Em nota oficial, Prefeitura agradece doações após cidade ser devastada pela chuva 12 fevereiro 2020

A Prefeitura de Botucatu emitiu uma nota oficial na tarde desta terça-feira, dia 11, agradecendo a população por todas as doações recebidas após a forte chuva que atingiu Botucatu. Foram milhares de doações e centenas de voluntários durante essa semana.

Desde a madrugada de segunda-feira o Ginásio Municipal abriu seus portões para receber famílias atingidas e também para receber as doações. E elas surgiram de toda parte, com ajuda de clubes, academias, entidades, empresas e a população em geral.

Confira abaixo a nota oficial da Prefeitura de Botucatu.

Temos muito orgulho do nosso povo!

Desde que todos soubemos dos danos causados pelas chuvas e das famílias desabrigadas e desalojadas, uma corrente de bem se formou. Ajuda de todos os cantos da Cidade começou a chegar ao Fundo Social de Solidariedade e a Assistência Social de Botucatu ainda nas primeiras horas da segunda-feira,10. Alimentos, roupas, sapatos, colchões, móveis e eletrodomésticos.

Graças à ajuda da população, conseguimos repor grande parte do que as famílias vítimas das chuvas precisavam. A quantidade de roupa e comida recebida é muito maior do que esperávamos e, graças à solidariedade, não precisamos mais arrecadar este tipo de material.

Agradecemos o empenho de todos e pedimos agora que as doações sejam focadas em móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos, itens que as famílias precisarão quando voltarem para suas casas ou irem para um novo lar.

Obrigado povo de Botucatu por ser tão solidário!

Atenciosamente,

Prefeitura de Botucatu!

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO