Em Botucatu, Doria inaugura Ambulatório de Especialidades do HC

ACONTECE BOTUCATU

O Governador João Doria esteve na tarde desta quinta-feira, dia 11, em Botucatu, para a inauguração do Ambulatório de Especialidades do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). Ele esteve acompanhado do Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann Ferreira.

O evento estava marcado para começar às 15h30 e diferente do que todos os seus antecessores faziam em eventos na cidade, Doria foi pontual e chegou quando o relógio apontava 15h25.  O evento aconteceu no Ambulatório de Especialidades do HCFMB – Campus de Botucatu – Avenida Professor Mário Rubens Guimarães Montenegro, s/n – Rubião Júnior – Botucatu/SP.

Foram chamados para falar no cerimonial o próprio João Doria; o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini; O Secretário Estadual da Saúde, José Henrique Germann Ferreira; o vice-reitor da Unesp, Professor Sérgio Roberto Nobre e o Chefe de Gabinete da Superintendência do Hospital das Clínicas, Dr. José Carlos Souza Trindade Filho.

Além das falas protocolares sobre a inauguração, Doria abordou o assunto 13º salário na Unesp. Um pouco antes da cerimonia ele foi abordado por servidores da Universidade, que colocaram o assunto com o Governador do Estado.

Doria criticou as administrações das Universidades. Citou que elas possuem gestões independentes, mas que não é aceitável o não pagamento do 13º salário, cobrando a reitoria da Unesp para que isso seja resolvido. O vice-reitor da Unesp, Sérgio Roberto Nobre, estava ao lado.