Dr. Antônio Soares da Costa Neto deixa o comando da Seccional de Botucatu; aposentadoria do Delegado foi publicada hoje

Arquivo ACONTECE BOTUCATU

O Delegado Dr. Antônio Soares da Costa Neto deixa o comando da Seccional de Polícia de Botucatu. Foi publicada nesta quinta-feira, 12, no Diário Oficial sua aposentadoria.

O Delegado já aguardava o documento há algum tempo. Soares da Costa Neto já estava há 10 anos no comando da Seccional de Botucatu. No total foram 43 anos de Polícia Civil.

“O diário oficial publicou hoje a minha aposentadoria.  Foram 43 anos de serviços prestados à população na polícia civil. Foram 10 como escrivão e 33 anos como delegado. A maior parte em Botucatu. Aqui foram 28 anos de trabalho, sendo 10 deles como seccional.  Agradeço a Deus, à minha família pela paciência e me desculpo pela ausência. Muito obrigado a todos que me ajudaram a cumprir a minha missão.  Juntos fizemos de Botucatu a cidade mais segura do Estado entre aquelas com mais de 100 mil habitantes.  Agora é curtir a família os amigos e a vida. Boa sorte aqueles que ficam e que com certeza continuarão nosso legado. Missão cumprida”, disse o Delegado ao Acontece Botucatu.

O nome do novo Delegado Seccional ainda não foi divulgado. Há a expectativa que isso ocorra nesta sexta-feira, dia 13.

Entre os nomes cogitados dois são de Botucatu. Lourenço Talamonte, atual Seccional Adjunto e Marcos Mores, que comanda o 2º DP, mas também não está descartada a vinda de um policial de outra região.