Docentes de Botucatu integram as três chapas que disputam a Reitoria da Unesp em 2024

Geral
Docentes de Botucatu integram as três chapas que disputam a Reitoria da Unesp em 2024 28 julho 2024

Leonardo Theodoro Büll, Celso Antonio Rodrigues e Cesar Martins irão disputar os votos da comunidade universitária, como candidato a reitor ou vice, na eleição que ocorrerá de 1º a 3 de outubro de 2024

A Comissão Eleitoral Central (CEC) realizou a homologação das três chapas que se inscreveram no processo de consulta à comunidade universitária para a elaboração das listas tríplices para escolha dos próximos reitor(a) e vice-reitor(a) da Unesp, quadriênio 2025-2029.

As chapas disputarão os votos da comunidade universitária na eleição que ocorrerá de 1º a 3 de outubro de 2024, em primeiro turno. O período de campanha eleitoral se inicia em 31 de julho, quarta-feira, e vai até as 9h de 30 de setembro.

As três chapas que irão concorrer aos votos tem integrantes dos campus de Botucatu da Unesp, como candidatos a reitor ou vice-reitor. Leonardo Theodoro Büll é docente da Faculdade de Ciências Agronômicas, Celso Antonio Rodrigues, docente da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia e Cesar Martins, docente do Instituto de Biociências.

As chapas homologadas são as seguintes, por ordem de inscrição: “Orgulho de ser Unesp”, com os professores Leonardo Theodoro Büll, candidato a reitor, e Bernardo Mançano Fernandes, candidato a vice-reitor; “Juntos pela Unesp do futuro”, com os professores Estevão Tomomitsu Kimpara, candidato a reitor, e Celso Antonio Rodrigues, candidato a vice-reitor; “Unesp sempre viva e plural”, com os professores Maysa Furlan, candidata a reitora, e Cesar Martins, candidato a vice-reitor.

A ordem em que as chapas aparecerão na cédula de votação será definida por sorteio a ser realizado pela Comissão Eleitoral Central. O segundo turno, se houver, será realizado de 5 a 7 de novembro de 2024.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento