DISE de Botucatu intercepta carga com 34 quilos de maconha durante a madrugada

 

A DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente), apreendeu na madrugada desta terça-feira, dia 30, 34 quilos de maconha, carga que seria distribuída em Botucatu. A abordagem ocorreu na Rodovia José Emílio Roder, em Pardinho. O comando da operação foi do Delegado Paulo Buchignani.

Segundo informou a DISE, dois carros foram  parados quando se dirigiam para Botucatu. O primeiro, uma VW Saveiro, cor preta, trazia a droga, o segundo, um Fiat Palio, fazia a escolta. O carro onde estava a droga tinha placas de Bauru, mas vinha de São Paulo.

Também estavam na operação, os investigadores Valmir, Bassetto, João e Alexandre. Também participaram da ocorrência os policiais militares Sargento Eliseu e Cabo Bernardo, além do escrivão Antônio Carlos, da Polícia Civil de Pardinho.

Agora, segundo Buchignani, o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, também da DISE, assumirá a presidência do inquérito policial.

Tanto ele quanto a Delegada Dr. Simone Alves Firmino irão investigar criminalmente outros envolvidos, apurando todas as circunstâncias. Mesmo com essas prisões, as investigações continuam, segundo foi passado ao Acontece.