DISE de Botucatu intercepta carga com 34 quilos de maconha durante a madrugada

Geral
DISE de Botucatu intercepta carga com 34 quilos de maconha durante a madrugada 30 agosto 2017

 

A DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente), apreendeu na madrugada desta terça-feira, dia 30, 34 quilos de maconha, carga que seria distribuída em Botucatu. A abordagem ocorreu na Rodovia José Emílio Roder, em Pardinho. O comando da operação foi do Delegado Paulo Buchignani.

Segundo informou a DISE, dois carros foram  parados quando se dirigiam para Botucatu. O primeiro, uma VW Saveiro, cor preta, trazia a droga, o segundo, um Fiat Palio, fazia a escolta. O carro onde estava a droga tinha placas de Bauru, mas vinha de São Paulo.

Também estavam na operação, os investigadores Valmir, Bassetto, João e Alexandre. Também participaram da ocorrência os policiais militares Sargento Eliseu e Cabo Bernardo, além do escrivão Antônio Carlos, da Polícia Civil de Pardinho.

Agora, segundo Buchignani, o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, também da DISE, assumirá a presidência do inquérito policial.

Tanto ele quanto a Delegada Dr. Simone Alves Firmino irão investigar criminalmente outros envolvidos, apurando todas as circunstâncias. Mesmo com essas prisões, as investigações continuam, segundo foi passado ao Acontece.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento