Diretoria de Ensino de Botucatu realiza Processo Seletivo com 42 vagas

Geral
Diretoria de Ensino de Botucatu realiza Processo Seletivo com 42 vagas 12 janeiro 2022

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da região de Botucatu divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que visa à admissão de 42 profissionais para o cargo de Agente de Organização Escolar.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração pelo fim do Estado de Calamidade Pública.

Para se inscrever o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, não registrar antecedentes criminais, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições.

Estes profissionais vão cumprir jornada de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 1.200,00, para atuar nos seguintes locais:

Botucatu: EE Prof. Raymundo Cintra (2); EE Cardoso de Almeida (4); EE Prof. Manoel Patrício do Nascimento (3); EE Dr Armando Salles de Oliveira (3); EE Prof João Queiroz Marques (3); EE prof. Álvaro José de Souza (1); EE Prof. Euclides de Carvalho Campos (2);

Bofete: EE Alnselmo Bertoncini (2); EE Naerson Miranda (1);

Itatinga: EE Danuzia de Santi (1); EE Profa Inah Lopes de Oliveira Macedo (2);

Laranjal Paulista: EE Cesário Carlos de Almeida (2); EE Luiz Campacci (2);

Pereiras: EE Vereador Egildo Pascoalucci (2);

São Manuel: EE Prof. Atílio Innocenti (1); EE Dr. Manuel José Chaves (4); EE Prof. Francisco de Oliveira Faraco (3); EE Walter Carrer (2);

Pratania: EE Profa Maria Aparecida Justo Salvador (2).

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 11 a 25 de janeiro de 2022, mediante preenchimento do formulário eletrônico, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa, inscrição online formulário através do email [email protected]

O formulário pode ser acessado no site da Diretoria de Ensino

https://debotucatu.educacao.sp.gov.br/processo-seletivo-simplificado-regional-para-contratacao-de-agente-de-organizacao-escolar-2022/

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos à prova objetiva com 30 questões. E aqueles que forem habilitados na prova, terão os títulos avaliados. A prova será aplicada na data provável de 30 de janeiro de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

Fonte: PCI Concursos

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO