Descubra Botucatu – Pé na Trilha vai levar visitantes para o Lageado e a Fazenda Edgardia

No próximo domingo, 19, será realizado o segundo Descubra Botucatu – Pé na Trilha. O passeio desta vez levará os visitantes a conhecerem as belezas da Fazenda Lageado e da Fazenda Edgardia, em um roteiro a pé de aproximadamente 7 quilômetros. A saída será às 8h30 no Museu do Café e o retorno está programado para o mesmo local por volta das 12 horas.

Serão disponibilizados 42 lugares e os ingressos serão entregues na Estação Ferroviária nas próximas quinta e sexta-feira, 16 e 17, das 8 às 9 horas e das 12 às 14 horas. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. A Secretaria Adjunta de Turismo solicita a doação, voluntária, de R$ 2,00 para o Fundo Municipal de Turismo e também de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para o Fundo Social de Solidariedade.

“O primeiro Pé na Trilha foi um sucesso e nós esperamos o mesmo público para este passeio. Quem não conseguir retirar um ingresso poderá fazer o passeio mesmo assim. Basta ir até a Fazenda Lageado, no Museu do Café, para acompanhar o grupo. Será um passeio bem tranquilo, que poderá ser feito por pessoas de qualquer idade”, explica Augusto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.

Como o passeio é a pé, a Secretaria Adjunta de Turismo recomenda que os visitantes usem roupas confortáveis, bonés ou chapéus, passem protetor solar e levem água. Haverá um carro de apoio que acompanhará o passeio para dar suporte aos visitantes.

O Descubra Botucatu é uma realização da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo. Os passeios são coordenados pela Viva Turismo Receptivo, empresa vencedora do processo licitatório.

Mais informações:

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamim Constant, 161 – Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefones: (14) 3811- 1492